domingo, 26 de abril de 2009

Dia da mãe ..está quase aí!



Para variar, mais uma vez a educadora da Matilde, decidiu mandar mais um tabalhinho para fazermos em casa....desta vez uma pétala de uma flor, onde devemos colocar um poema.
Aqui fica a minha ideia!
E partilho também o meu texto.



Ser mãe é a parte mais feliz de mim.

As sensações são as melhores do mundo!
O quentinho do seu corpo, a forma como se enrosca e encaixa em mim, o seu toque, o seu olhar fixo, o seu sorriso doce... sinto-me especial por ser alvo de tanta ternura e agradeço todos os dias por isso.


Eu acho que de tudo o que podemos fazer na nossa vida,
nada se compara a ter um filho, ter, não significa parir apenas,
é tê-lo todos os dias, nos dias bons cheios de sorrisos e nos dias menos bons em que as birras imperam,
é tentar ensinar alguma coisa todos os dias, é fazer parte da vida deles sempre,
é fazê-los acreditar que são amados e que serão sempre a nossa prioridade , porque eu acho que a minha filha é o melhor de mim.

E porque o meu sorriso …. tem um nome Matilde.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores