sábado, 3 de outubro de 2009

Uma mentirinha em troca de um doce!!


Nestes últimos dias bem tenho achado estranho e ao mesmo tempo engraçado ,porque depois de apanhar a Matilde na escolinha e ao entrar no carro ela diz-me: Comi a sopa sozinha, tens um doce para mim?"
Um dia, dois dias e repete-se, e tem trago quase sempre um doce na realidade!
Mas comecei a achar muito estranho, um dia destes ao chegar á escolinha encontro a educadora dela( porque infelizmente com os meus horários nem sempre é possível), e pergunto se a Matilde como a sopa sozinha?
Verdade da história, a Ana tem que se zangar com ela ou então dar-lhe a sopa para ela comer.
Contei-lhe a história do Pinóquio!
Para ela perceber que não se deve mentir, até porque eu trago o doce á mesma. Ou melhor trazia agora está de castigo.
E agora não quer ouvir outra coisa a não ser esta história!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores