quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Já escrevemos a carta ao Pai Natal


Fizemos um carta ao Pai Natal no fim de semana passado!
Muito linda e muito simples, dizia mais ao menos isto:

"Olá Pai Natal,

eu sou a Matilde Lopes e tenho 3 anos, tenho me portado bem durante este ano e
por isso queria-te pedir as minhas prendinhas de Natal:

- um nenuco cabeleireiro

- um cão e um gato ( agora digo eu: espero que sejam de peluche, porque se não... vai me dar uma
coisinha má)

- uma história

e uma camisola da Minny (poque andamos a ver umas na H.M., e pelos vistos gostou!)

Vamos, deixar-te um lanchinho na mesa da sala, para comeres se tiveres fome e muito cansado.
Um beijinho da minha mãe e também do meu pai.

Um grande beijinho meu e támbem um grande x-

Matilde

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores