domingo, 31 de janeiro de 2010

Mais um trabalhinho de casa


Olá,

desta vez o desafio da educadora da Matilde, foi a partir de um circulo branco, fazer um palhaço.

O entusiasmo era grande por parte da Matilde na 6ª feira quando me foi entregue o circulo. Eu mais uma vez, pouco contente, por a minha imaginação não é muita, e diga-se que o jeitinho para este tipo de trabalhos também não.

Mas ideias começaram a surgir, e fui tirar algumas ideias à net, que é sempre uma grande ajuda, apesar de nunca conseguir fazer nada parecido nem de longe nem de perto daquilo que vejo. Mas a minha ideia era fazer um palhaço, com um pouco de cada um que via na net.E assim foi.......

A Matilde ajudou a colar, e deu-me também a opinião(assim não gosto, chegou ela a dizer quanto aos olhos do palhaçinho...lá fui fazer de maneira diferente e não é que ficou mais giro assim!).

Este é o resultado final, e digo espantada comigo mesma que até ficou bem giro!

Estamos de parabéns Toquinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores