sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A minha filhota é uma corajosa


Olá a todos!

Estamos de férias outra vez!
E esta semana estamos sem carro, porque tive um acidente(só chapa graças a Deus), e o carro foi a arranjar.
Temos ido à praia uns dias de autocarro e uma colega vai apanhar-nos na estação dos comboios ou então temos ido com a tia Patricia, que nos vem buscar e trazer.
Hoje depois da praia do do banhoco fomos de autocarro a um supermecado aqui perto, estávamos lá a andar e vimos uma loja onde dizia que furavam as orelhas...já à imenso tempo que a Matilde me dizia que o queria fazer....foi hoje...sem chorar sem gritar sem nada...Tive mais medo eu... fiquei eu com as lágrimas nos olhos e a minha menina ali forte, calma e serena..É LINDA A MINHA FILHOTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores