terça-feira, 28 de junho de 2011

Festa de fim de ano lectivo


Amanhã é a festa de fim de ano lectivo da escolinha da Matilde.
A minha princesa está muito animada e ansiosa...muitas cantorias e muitas danças...muita festa...pelo que me parece... do que a Matilde vai fazendo cá por casa!
Fico um pouco...não... bastante triste, pois a minha menina vai sair desta escolinha nos meados de Setembro, pois começar a pré-escola na publica. Esteve nesta escolinha desde os 6 meses de idade e já tem 5 anos... as educadoras, auxiliares e todas as outras pessoas que passaram pelo infantário, foram sempre amigas, e carinhosas com a minha menina e estou muito grata por tudo o que fizeram por elas nos dias de doença, nos dias de festa e nos dias dias em que a comida não quer entrar na boca. Também fico grata por lhe terem ensinado tanta tanta coisa, como a escrever o seu nome; tantas cantigas; também no que existe numa horta; numa cidade; etc...etc.
Aqui fica o meu muito Obrigada!
Bem, mas não quero falar de despedidas por agora.
Mas sim das festa de amanhã...parece-me que vai haver algumas surpresas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores