domingo, 8 de julho de 2012

Caíu um dente

Olá amigos, caíu esta semana mais um dente a Matilde, desta vez foi um de baixo...mas o dente perdeu-o pelo que me contou.
Mas desta vez a fada do dente deu-lhe o presente com alguns dias de antecedencia.....uma história:

Pensei vou comprar-lhe uns chinelos de dedo porque os dela estão a ficar velhotes e meios estragalhos, e lá os comprei. Nesse mesmo dia depois de chegar a casa de um dia de trabalho, a Matilde estava no quintal a saltar a corda (outra coisa nova que aprendeu), e de repende começa a chorar e entra pela cozinha a dentro a dizer foi o gato ... o meu chinelo... e chorava..e chorava....até eu perceber demorou.....
Afinal o chinelo foi para ao telhado...melhor á calha da chuva!
Eu quero o meu chinelo!! - Dizia a Matilde
Lá foi eu buscar os chinelos que tinha comprado, e disse:" A fada dos dentinhos sabia que isto ia acontecer...deixou isto em cima da mesa do trabalho da mãe..."... os olhos brilharam!!! Mas o dente ainda não caíu...mas vai caír em breve. Foi esta semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores