quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ainda a História da cestinha


Isto é realmente uma história...

durante mais 3/4 dias em que depois que ir buscar a Matilde à escolinha, ela vinha sempre com uma birra enorme. O que na realidade me começou a chatear um bocado para não dizer muito...falei lá na escola se a menina não podia na realidade dormir a cestinha, porque eu acho que ela precisa, foi-me dito que não tinham sala para os meninos da sala dela dormirem a cesta e por isso tinha que ter uma declaração do pediatra em como a menina tinha que fazer a cesta, para assim ela o poder fazer!
Fique espantada.. como é possível!
Foi ao pediatra no dia a seguir, e a partir de 6º feira a Matilde já dorme.
Mas agora parece que tem os sonos atrasados!
Ainda por cima no sábado tivemos um casamento(do primo Nuno),e acabamos por dormir menos também no fim de semana.

Para terminar acho que na realidade todos as crianças devem dormir pelo menos até bem perto dos 5 anitos.
E pelo que já ouvi dizer é assim nas outras escolinhas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores