terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fiquei surpreendida!!!



Hoje ao chegar à escolinha para ir buscar a Matilde para vir para casa, para a nossa rotina,a D. Antónia( uma srª. simpática) que recebe as crianças e que ao fim do dia também as entrega aos papas, disse-me que a partir de hoje a Matilde já não ia dormir a cesta!
Nas férias havia dias em que realmente não dormia, mas era uma vez por outra, as vezes ao fim de semana também acontece....mas assim na escolinha de um dia para o outro!
Mas comecei a pensar que a minha menina está a crescer e que qualquer dia já não vai mesmo de precisar da cestinha.
Fiquei contente!
Mas depois ao chegar a casa fez uma birra tão grande, para tomar o banhinho, para se vestir, que ao secar o cabelo adormeceu ... a minha PRICEZINHA LINDONA.
Mas fiquei muito surpreendida e também contente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores